Sala de Estar Pequena Decorada e Mobiliada

Sala de Estar Pequena Decorada e Mobiliada

Decorar o interior de uma sala de estar pequena de estar exige que você considere o espaço disponível para que a sala quando concluída parece arejado, iluminado e alegre. Em modernas casas de dia, o alto custo dos imóveis levou a quartos em apartamentos sendo menores e este por sua vez, restringe o tipo de projetos que podem ser executadas para a sala de estar.

Então, se o seu design interior é moderno ou contemporâneo que você precisa ter em mente a área disponível e chegar a um design interior que faz o melhor uso de materiais e cores e permite que o efeito final seja ainda ser um espaço e leveza.

Espaço Disponível

Sala de estar pequenaQuando reorganizando uma pequena sala de estar, é importante para fazer bom uso de cada centímetro de espaço disponível – tanto piso e parede. Por exemplo, criar uma parede funcional acento para se parecer com uma característica arquitetônica built-in, colocando várias estantes de altura ao lado da outra ao longo de uma parede nua. Encher as prateleiras com livros de capa dura, suas fotografias emolduradas favoritos, cestos, vasos de plantas e cerâmica colorida. Evite desordenar o espaço disponível com móveis excessiva; mobiliar sua sala de estar com apenas as peças que você vai realmente usar. Além disso, manter o tamanho de suas peças em escala com o pequeno tamanho do quarto. E não se esqueçam as possibilidades de design de um canto vazio como um local ideal para uma grande árvore em vaso, aconchegante recanto de leitura ou um pequeno corte em forma de L.

Ponto Focal

Reorganize seus móveis em torno de um ponto focal natural em uma pequena sala de estar para desfrutar plenamente o elemento especial. Por exemplo, flutuar um sofá em frente a um ponto focal lareira para aproveitar ótima da característica arquitetônica aconchegante. Quando você flutua móveis de distância de uma parede em uma pequena sala de estar, você também adicionar volume visual. Uma grande janela de imagem com uma vista espetacular e uma televisão montada na parede oferecem pontos focais alternativas para reorganizar o seu mobiliário.

Tratamentos para janelas não devem ser volumosos e usar sanefas enormes ombreiras ou soleiras que ocupam espaço. Móveis pesados ​​para uma janela em uma sala de estar que restringiu o espaço poderia ter o efeito de fazer o quarto parecer menor. Usando blinds com os mais finos possíveis slats contribuiria para dar uma sensação de espaço.

Para aumentar a sensação de amplitude, utilize cores claras, deixe as cores vibrantes (amarelo, vermelho etc) para peças menores como almofadas, adornos e poltronas, veja mais no video:

Orientações espaço

Siga as orientações de layout do mobiliário recomendados utilizados por decoradores profissionais quando você reorganizar sua pequena sala de estar. Orientações Espaço ajudá-lo a projetar um quarto melhor funcionamento que também é atraente. Por exemplo, você deve deixar pelo menos uma folga de três pés aos corredores principais frequentemente utilizadas, incluindo a área em frente de uma porta de vidro deslizante. Permitir que 12 a 18 centímetros entre uma mesa de café e o bordo da frente de um sofá ou corte. Duas peças de mobiliário precisa de um mínimo de 22 centímetros entre eles para a passagem confortável.Posicione um sofá a poucos centímetros de distância da parede de oferecer um espaço para respirar pouco ao fazer uma pequena sala de estar parecem maiores.

Tapetes de área

Use tapetes de área para definir espaços separados de um pequeno, conceito aberto sala de estar que é decorado com piso de superfície dura.Por exemplo, dividir uma pequena sala de estar em uma área de conversa e estudar o espaço, colocando um tapete de área em cada extremidade da sala. Centralize um grande pufe no meio de um tapete, cercando-o com quatro poltronas confortáveis ​​para criar um agrupamento de móveis em forma de quadrado. Coloque uma pequena mesa e cadeira no tapete restante para entregar a ilusão de um espaço de estudo separado. Deixe pelo menos um ou dois metros de piso expostas em torno do perímetro de um tapete de área para evitar o aparecimento de um quarto apertado ainda menor.

Móveis em salas pequenas deve ser mínima e multifuncional. Espaço físico ocupado pelo mobiliário deverá ser restringido para que a sala de estar parece que tem área de circulação suficiente. Isto pode ser feito facilmente ao ver que os apoios para o mobiliário ocupam muito pouco espaço no chão. Espaços abertos abaixo móveis pode realmente ajudar a criar a sensação de abertura e de espaço que é tão importante para os pequenos quartos.

Projeto interior de uma sala de estar, naturalmente incluem as cores nas paredes. Uma pequena sala levaria mais gentilmente a uma única cor ou ligeiras alterações nos tons de paredes individuais. Ter um número de cores pode fazer um quarto, na verdade, parecem menores, especialmente se algumas das cores são os tons mais escuros.

A menor sala exige muita atenção a ser pago para a iluminação.

Sala de estar pequena 2A luz limitada disponível que vem das janelas pode ser acentuada com espelhos estrategicamente colocados ou outras superfícies reflectoras. Uso de uma tinta semi-brilho oposta à janela também podem ajudar a aumentar a luz natural no quarto. Quando você decidir sobre as luminárias se certificar de que você não usa máscaras muito elaboradas, pois estes podem causar ainda mais o seu quarto para olhar lotado.

Muitas pessoas estão tentando incorporar idéias mobiliário contemporâneo em pequenos espaços de sala de estar, e não tenho nenhuma idéia real como fazê-lo. Mobiliário contemporâneo não tem de ser móveis de grandes dimensões ou até mesmo em tamanho real – ele também pode ser móveis de pequeno porte. Muitas pessoas não percebem isso e, em vez adicionar peças de mobiliário contemporâneo de tamanho regular em seus espaços pequenos. Isso cria uma sensação muito claustrofóbico para a sala e, finalmente, não se deparar contemporânea, no mínimo. Você não pode ver o estilo com a desordem.

Evitar essa confusão começa com o mobiliário.

Ao invés de olhar para as opções de móveis de tamanho normal contemporâneos, optar pelas pequenas opções de móveis que podem ser encontrados em seu lugar. Enquanto algumas empresas fornecem barato, pronto-a-montar móveis como as suas opções de móveis pequenos, outras empresas oferecem pequenos móveis de altíssima qualidade na categoria pronto-a-montar. Você já não tem que se contentar com pequenos móveis feitos barata e você pode manter as suas ideias de decoração móveis contemporâneos intacta.

Sala de estar pequena 3Outra grande idéia para adicionar opções de mobiliário contemporâneo em um pequeno espaço de vida é encontrar peças polivalentes para decorar com. Por exemplo, pufes, que também incluem armazenamento pode ajudá-lo a guardar as coisas fora da vista sem perder a funcionalidade. Pequenas salas de estar precisa de todas as áreas abertas que podem obter para manter a aparência do espaço e do espaço.

Pequenas sofás são uma forma eficaz de incorporar mobiliário contemporâneo em uma pequena sala de estar. Os melhores pequenos sofás são feitos de carvalho de alta qualidade, e pode ser caber em mais apertado dos pontos. Esta flexibilidade irá percorrer um longo caminho no sentido de ajudá-lo a seguir o seu estilo escolhido, enquanto, ao mesmo tempo mantendo o espaço muito limpo e linear.

O apartamento nao tinha nenhum movel na sala e fizemos um ambiente bem colorido e descontraido, veja mais no video:

As opções de cor estilo contemporâneo são variados no pequeno mercado de móveis de hoje, bem como, e mais qualquer decoração pode ser facilmente acentuada. Você não está mais preso com cores e padrões básicos apenas quando você quiser ir menor com o seu mobiliário. Algumas empresas oferecem centenas de opções de cor e abundância de opções de tecido variadas também.

Se você está decorando sua pequena sala de estar com um estilo contemporâneo, certifique-se que você use pequenas imagens e quadros nas paredes. Isso vai dar a ilusão de espaço maior, e, ao mesmo tempo, adicionando o estilo que você está buscando.

Padrões são importantes para mobiliário de estilo contemporâneo, bem como, mas você deve reservar os padrões para as peças complementares, tais como almofadas. Isso vai ajudar a área de olhar muito menos agitado e mais aberta.

Algumas pessoas optam por ir com um pequeno sofá, juntamente com um pequeno sofá quando decorar a sua sala de estar. Este pode ser um erro particularmente em uma pequena sala de estar. Se você entrar com os dois, a certeza de como ele olha na sala real em primeiro lugar. As pessoas não percebem o quão lotado um pequeno espaço de vida pode tornar-se, quando você começar a adicionar várias peças de mobiliário. Nesta situação, é geralmente mais menos.

Quando você estiver pronto para decorar seu espaço de vida pequena, com mobiliário contemporâneo, voltar-se para o pequeno mercado de móveis. Você vai se surpreender com a forma como algumas opções de móveis prontos para montar mudaram e quão bela e espaçosa que pode fazer a sua sala de estar pequena.

Para saber mais visite o site