Melhor Papel de Parede para Quarto Infantil Bonito e Barato

Melhor Papel de Parede para Quarto Infantil Bonito e Barato

De árvores lunáticas de salgueiro para listras modernas, obter dicas para melhorar papel de parede para quarto infantil projeto quarto de seus filhos. Qarto do seu filho é uma expressão de seu estilo criativo, e suas paredes e teto são a sua tela. Pintura, papel de parede, decalques e elementos arquitetônicos são todos, ferramentas fáceis de usar versáteis para criar o paraíso dos sonhos do seu filho.

Papel de parede infantil 

Muitas vezes apontado como o mais rápido, mais fácil e menos caro para transformar um espaço, a pintura é de fato sua primeira parada quando se considera as paredes e tectos em quarto do seu bebê ou criança.

Papel De Parede

Quarto de criançaFrescos, divertidos desenhos ajudaram wallpaper encenar um retorno nos últimos anos. Esta querida designer é grande para um quarto de criança, uma vez que permite que você adicione a cor, padrão ou textura. Wallpaper também é ideal para quartos temáticos e para quando você não quiser saltar para a pintura personalizada. Papel de parede pré-colado de hoje é fácil de travar. Você ainda vai encontrar opções de casca de pau-e que não danificam suas paredes, uma escolha inteligente para um quarto de criança, já que você pode querer mudar o tema como ele ou ela cresce.

Enquanto você navega através de livros papel de parede em seu centro de casa ou projeto local, manter o conselho de Mary Cordaro em mente: Nunca use papel de parede do vinil, que pode off-gás produtos químicos tóxicos, mesmo após o odor inicial se dissipou. Além disso, olhar para o adesivo não-tóxico que é livre de formaldeído, fungicidas, conservantes e resinas sintéticas.

Quando se trata de decorar quartos das nossas crianças, que muitas vezes pode se transformar em uma batalha de pais contra filhos. Como pais, queremos criar um ambiente que seja estimulante e bonito, enquanto as crianças querem ser capazes de se expressar.

Tem coleção que tem muitas cores e as pessoas tem receio de usar cores fortes. Mas as crianças precisam de cores, com coleção variadas voce pode escolher fundos tranquilos ou fundos bem coloridos, veja mais:

Felizmente, os dias de correspondentes colchas de cama, fronteiras wallpaper e roupas de cama se foram e as salas dos miúdos ter amadurecido um pouco. Pais do estilo-savvy estão procurando novas maneiras de criar um espaço badalado que os seus filhos vão adorar.

Dicas sobre como decorar o quarto do seu filho em um orçamento, manter a leitura de algumas idéias fáceis.

Em primeiro lugar, lembre-se que você não está decorando o quarto de um adulto. Antes de começar, permita que seu filho tem alguma entrada em como eles querem decorar seu espaço. Se você confiar neles, você vai se surpreender com o quão criativo seus pequeninos pode ser.

Quarto de criança 2Em seguida, lembre-se que um quarto de criança é o seu espaço pessoal, é seu mundo pessoal. É onde eles mantêm os seus itens mais valorizados, quer orgulhosamente em exposição ou secretamente escondida. É onde eles refletem, sono, têm o tempo da história e para onde vão quando precisam ficar longe da agitação da vida familiar.

Agora que você está pronto para começar a mudar a decoração, procure maneiras simples que você pode tomar todos esses fatores em consideração e atualizar o espaço do seu filho por um custo menor. Abaixo estão algumas grandes ideias.

Tente criar um espaço dentro da sala onde o seu filho tem liberdade para criar. Configure um cavalete e lona em um canto ou construir uma pequena mesa para desenho e escrita. Ao dar ao seu filho uma área privada para estudar e criar, você está promovendo esse ambiente de desenvolvimento saudável.

Atualizando os lençóis e cobertas de janela são uma maneira fácil de melhorar a atratividade de um quarto para um pequeno custo. Traga o seu filho com você quando você vai comprar e olhar para os itens que você tanto gosta. Não só o seu filho desfrutar da experiência de ser capaz de controlar o seu espaço, mas também vai ser investido nele.

Finalmente, uma nova camada de tinta é uma maneira fácil para refrescar um quarto sem gastar muito dinheiro. Antes de colocar em sua primeira camada de primer, deixe seu filho desenhar nas paredes – só desta vez. Permita-lhes completa liberdade artística com não-cera lápis coloridos que você pode facilmente pintar por cima. Uma vez que está feito, tirar algumas fotos de sua criação para que você pode pendurá-los na parede uma vez que o trabalho de pintura é feito.

Organizando um quarto de criança

Quarto de criança 3Estes dias, o mercado foi movimentado sobre os produtos que vão criar esse ambiente ideal para o seu filho. Esse tipo excepcional de móveis, papéis de parede charmosas, conjuntos de roupa que são coordenados, é na verdade muito fácil chegar quase sobre cada coisa que você pode precisar em decorar o quarto do seu filho. Pelo contrário, não é tudo sobre decoração, é também sobre fazer um espaço para o seu filho que serviria bem com muitas funções, pode ser facilmente tomadas de cuidados e se é possível que ela vai crescer com as necessidades e demandas de seu filho.

1. O mobiliário que é feito para o quarto do seu filho tem de ser robusto, compleição forte e capaz de suportar roughhousing e as possíveis lutas de descanso. Haverá camas que são bonitos e sofisticados, mas eles não podem tomar tal desgaste, e que só deixaria um dente em seu orçamento e não será capaz de colocar-se com o teste do tempo. Você tem que escolher a mobília que é simples, com cores neutras e linhas retas, pela razão de que ele pode ser limpo facilmente e pode lidar com a mistura e combinação com.

2. Além disso, você pode tentar investir em mobiliário que tem pontos de estocagem, como armários que personalizaram os organizadores farão muito bem e ser muito útil para um lar para crianças e, possivelmente, com mesas e camas que foi construído com opções de armazenamento . Estes farão o possível para o mobiliário para mantê-la em com crescentes demandas de seus filhos e necessidades. Apesar disso, você tem que manter o mobiliário a um montante mínimo, de modo que ele pode liberar o espaço para o seu filho ou de jogo para crianças, particularmente, para os seus pequeninos.

3. Comprar materiais para a sua roupa de cama, mantas, cortinas, tapetes e almofadas que podem ser facilmente limpas, lavadas e passadas. Você pode escolher cores brilhantes para que eles vão animar o ambiente, e, geralmente, a maioria das crianças vão adorar cores brilhantes. Os tapetes que você vai comprar deve ser antiderrapante e, se possível feitos de material hipoalergênico e não acumular poeira.

4. Você também tem que comprar caixas empilháveis ​​para os brinquedos do seu filho, e tê-los marcado de forma limpa e coloque-os no canto do quarto do seu filho. Se você tiver dois ou mais de duas crianças partilhando o quarto, o melhor é dividir as prateleiras, e para os armários, encontrar aqueles com armários personalizados organizador.

Quarto de Crianças na História

As crianças foram geralmente alojados em quartos ou apartamentos em grandes casas separadas, embora estes quartos não foram fornecidos com decorações ou móveis específicos para crianças. Mas, com o surgimento de uma classe média urbana e suburbana desde as primeiras décadas do século 19, juntamente com a separação de local de trabalho e em casa, as casas da classe média também teve, pela primeira vez, um espaço suficiente para dedicar quartos , até andares inteiros, para a acomodação de crianças e seus cuidadores – a babá (mais tarde babá) ea governanta. Esta evolução foi, certamente, promovida por escritores sobre arquitetura, decoração da casa, e administração do lar. Por exemplo, em O Suburban Gardener e Villa Companion (1838), JC Loudon disse a seus leitores que, sempre que possível, os quartos foram retiradas da produção para crianças e que estas salas deviam ser chamados “viveiros”.

Quarto de criança 4Com a criação de viveiros veio a introdução de mobiliário de todos os tipos projetados especificamente para uso das crianças; estes incluíram papéis de parede, embora nenhum tenha sido descoberto até agora datando de mais cedo do que o terceiro trimestre do século 19. No entanto, ele parece ter tido algum tempo para papéis de parede do berçário para se tornado comum. Em 1881, o coronel RW Edis observado

Um número dos primeiros trabalhos, embora chamando a sua assunto e ilustrações da literatura popular, foram claramente destinada a ter uma influência melhorando, com mães cobrado tanto com a educação moral de seus filhos e com decoração de uma casa, de acordo com esses mesmos princípios morais . Este concedido com a visão generalizada de que as crianças eram excepcionalmente sensíveis ao seu meio ambiente, e deve, portanto, ser cercado por coisas que eram bonitos, “honesto” e inspirador, assim que a produção de papéis de parede que tornaram essa tarefa mais fácil foi bom senso nos negócios.

Um poema popular na década de 1840 por Suffolk Quaker Bernard
Barton confunde o papel didático de mobiliário com o papel da mãe como professora; tinha o direito The Mother of Dr Doddridge ensinando-lhe a escritura do azulejos holandeses. Parece muito provável que um propósito semelhante didático foi previsto pelos pais que optaram por fornecer um viveiro com papéis de parede que ilustram cenas de O Peregrino de Bunyan ou de Defoe Robinson Crusoe (ambos do período 1850-1875), cada um exemplo (se melhorar a literatura, embora nem escrito especificamente para crianças.

Esta ideia, que papel de parede infantil deve servir para educar tanto em termos de informar, mas também em termos de oferecer exemplos morais, é explicitada no conselho do coronel Edis na decoração de viveiros. Ele dedica várias páginas de seu livro A decoração e mobiliário de Casas de vila (1881) para uma discussão sobre o assunto e sugere:

“Por que não cobrem as paredes dos viveiros com ilustrações contando das glórias, e, por favor, os horrores da guerra -. Educar para a paz e boa vontade, ilustrando o anti-type ‘

Ele passa a listar outros assuntos adequados, tais como ‘os pássaros diversos, animais e répteis que entrou na arca … flores e todas as outras coisas que são brilhantes e bonitas “, e diz:’ Tudo isso faria o quarto de uma das crianças brilhante e local alegre, e no disfarce agradável ensinar-lhes muitas coisas, melhor do que todos os livros de aula do mundo. ‘ Ele conclui que “a escrita na parede” deve ser o mais antigo ensinamento de tudo que é belo na natureza, arte ou ciência ‘, e que’ ilustrações do Conto de Fadas inclinar os pensamentos dos nossos pequeninos a tudo o que é graciosa e bonito em faculdades imaginativas “.

Quando se pensa em quarto de bebe logo se pensa em um mundo de sonhos. Mas qual o senario escolher? O importante é conhecer alguns truques para acertar na mão para acertar melhor a ambientação para seu bebe. veja mais no site

Edis não faz distinção entre os sexos nos assuntos que ele defende para papéis de parede do berçário, mas é claro que, apesar de alguns papéis de parede – como canções de ninar ou assuntos “Arca de Noé” – foram projetados para atrair as crianças de ambos os sexos, outros mostram uma nítida preconceito de gênero. Os puro, limpo meninas que se reúnem flores e brincar com os bebês nos meses (impressão da máquina por David Walker & Co., 1893), um papel de parede derivada a partir das ilustrações imensamente popular por Kate Greenaway, encarnam as virtudes distintamente feminino esperados do meio -class criança do sexo feminino.(No entanto, este trabalho foi utilizado para a grande creche em Erddig em 1903, embora a creche abrigava dois meninos.)

Lady Barker reitera o ponto no quarto e Boudoir (1878), onde ela diz que os meninos devem ter espaço para jogar sem ser limitado por seus móveis e papel de parede para quarto infantil, mas as meninas devem ser esperados para manter seus quartos arrumados e limpos ‘. Um menino pode ser esperado para inspirar e um senso de seu futuro papel no mundo, gastando seus anos de formação cercado por um papel de parede que reformula herói homônimo de Defoe no molde de um construtor de impérios vitoriana, subjugando e civilizar nações selvagens. De seus papéis de parede, crianças do Victorian pode aprender o alfabeto, mas eles também iria receber uma lição no comportamento adequado à sua classe e gênero. Como Samuel Smiles escreveu ‘A nação vem do berçário.’

Para saber mais visite o site