Saiba Onde Comprar Papel de Parede Barato Online

Saiba Onde Comprar Papel de Parede Barato Online

Saber onde comprar papel de parede barato pode ser encontrado em qualquer lugar. Há muitos lugares que permitem que você pesquise entre muitos tipos diferentes de papel de parede, sem sequer sair de sua cadeira. Os papeis de parede são baratos. Os papéis de parede que não são baratas mesmo dar-lhe tarifas especiais, descontos e promoções. Por exemplo, eu estava recentemente olhar para alguns, eu estava totalmente certo sobre a cor que eu queria, mas eu sabia que eu estava trabalhando com um orçamento pequeno, assim que ter papel de parede barato foi um fator importante. Os itens no meu quarto eram brancos e eu queria manter o resto do quarto também luz, então eu pensei que o papel de parede ficaria creme. Eu não queria que o papel de parede barato para ter quaisquer padrões sobre ele (porque os padrões mudam constantemente e outdate) assim que eu queria que fosse muito simples. Propus-me a olhar para alguns e encontrei alguns lugares que eram bons para isso.

Onde comprar papel de parede online

Eu achei cerca de 8 deles, todos em minha cor desejada. O creme que eu queria estava lá, não uma sombra fora do que eu queria. Fiquei muito impressionado. Eles estavam vendendo o papel de parede para barato, que era quase meia preços do que eu tinha visto em outros lugares. Além disso, eles me deram a chance de obter o mesmo novamente para livre, então eu tenho o suficiente para fazer toda a minha casa.Eu fiquei muito chocada, mas feliz com a oferta que estava acontecendo e não hesitou em tudo, eu comprei imediatamente o papel de parede barato. No entanto o meu erro foi quando eu encontrei um outro papel de parede. Agora, embora este parecia bom no momento, realmente não era bom; Achei melhor papel de parede para o mais barato, que também foi melhor material.

Será que vou conseguir colocar esse papel de parede em casa? Primeiro vamos medir a parede, depois cortar os papeis de parede e marcar a ordem, com estilete e depois a cola, vou passar no teste? Veja mais no video


Então deixe que isso seja uma lição para todos vocês que estão à procura de papel de parede barato, não permitir-se a comprá-lo até que você tenha a peça perfeita. Não pare até que você tenha wallpaper barato que você não iria mudar para qualquer outra coisa no mundo. Olhar duro e suas recompensas serão pagos. Ah, sim, e se você fizer o meu erro, então você não pode tomar o papel de parede de trás. Não há nenhuma garantia em muitos tipos, porque muitas pessoas fazem o que eu fiz. Infelizmente, o melhor que você pode fazer é tentar vendê-lo para alguém no eBay, podem eles vão comprá-lo de volta off-lo a recuperar algum do dinheiro que teria perdido. Caso contrário salvá-lo até a próxima.

Economizando dinheiro

Papel de paredeSe você estiver comprando papel de parede em um orçamento, a melhor maneira de economizar dinheiro é para medir e planejar adequadamente. Desde uma boa qualidade de papel de parede pode ser bastante caro, você não quer comprar e utilizar mais do que você realmente vai precisar. Isto é ainda mais importante se o seu estilo de decoração da parede deve ser meticulosamente combinados em pontos específicos em um padrão (ver ponto 8).

Continue lendo para saber como comprar papel de parede para seu próximo projeto sem desperdiçar dinheiro.

1. Comece medindo o quarto que você pretende cobrir. Desenhe um mapa da sala e incluir de cada parede altura, largura e comprimento. Tente o seu melhor para desenhar o mapa à escala de modo que o esboço é relativamente proporcional à estrutura real da própria sala.

2. Em seu mapa, esboço nas aberturas, como portas e janelas que não serão wallpapered. Escrever nas medições para todos estes.

3. Em seguida, medir os espaços da parede entre aberturas. Por exemplo, medir a largura da parede do canto para a borda da janela e, em seguida, a partir da janela para a porta do armário.

4. Assim que estiver pronto, use uma calculadora on-line simples para descobrir quantos rolos que você precisa comprar. Lowe tem uma calculadora papel de parede simples em seu Web site que você pode usar para fazer seus cálculos. Alternativamente, você pode tomar suas medidas para a loja eo funcionário vai fazer os cálculos para você.

5. Antes de comprar, certifique-se de que você está comprando o número certo de rolos. Wallpaper é tipicamente preços e medidos em rolos individuais, mas muitas vezes vendidos ou fabricados em rolos duplos ou triplos.

Da um pouco de trabalho mas nao tem segredo nenhum de colocar um papel de parede, fomos fazendo aos poucos, voce vai precisar de cola para papel de parede, um rolinho, uma espátula, um  pincel, uma tesoura, veja mais no video:

6. Verifique também a largura do produto. Normalmente, wallpaper Europeia é de 20,5 “de largura e inclui cerca de 56 metros quadrados da mesma em cada rolo. Em contraste, rolos de duplas americanas são 27” de largura e tem cerca de 70 metros quadrados de papel.

7. Ao estimar o preço, sempre perguntar ao balconista se o preço é listado como um único rolo ou dupla roll. Você não quer fazer uma seleção, então tem que levá-lo de volta depois de descobrir que custa o dobro do que você esperava. Por exemplo, o varejista pode listar deles em US $ 15 por único rolo, mas na realidade o duplo rolo vai custar US $ 30 na caixa registradora.

8. Peça ao funcionário da loja se o produto que você está planejando a compra é “jogo gota” ou “jogo em linha reta.” Normalmente, uma partida de queda deve ser compensada em pontos específicos, o que significa que haverá mais sobra, peças não utilizadas no final do seu projeto. Hetero partida, por outro lado, pode ser alinhado com a qualquer ponto com outro pedaço de papel de parede do mesmo.

9. comprar de uma loja com uma política de devolução liberal que vai deixar você encontrou nenhum rolos não utilizados ou não abertas. Se você puder, compre um ou dois rolos extra para garantir que você tem o suficiente para o seu projeto. Depois disso, você pode retornar qualquer coisa que você não usa.

10. Verifique o número do lote de execução ou corante em cada rolo. Você quer este número para corresponder, caso contrário, a coloração pode ser um pouco, mas visivelmente diferente. Não abra nenhum rolos até que você verificou todos eles

Depois de vários anos de ser evitado, papel de parede é mais uma vez em favor de uma decoração de casa que é contemporâneo, às vezes exótica, e às vezes pop. Você pode encontrar papel de parede em muitos modelos e qualidade variada, existem ainda muitas marcas de designer de papel de parede.

Se você está querendo saber como você deve escolher o seu wallpaper este artigo irá ajudá-lo em seu processo de tomada de decisão.

Escolha por quartos:

Papel de parede 2Primeiro, vamos olhar para a sala onde você vai usar o papel de parede, algumas características podem ter mais importância do que outros.

As salas de estar e quartos não apresentam qualquer problema particular e qualquer tipo de papel de parede é aceitável. Se o papel escolhido é revestido de vinil ou tecido flocados, qualquer motivo, ou padrão ou qualidade é apropriada, desde que ele se adequa ao seu apelo estético. Esta é apenas uma questão de preferência pessoal.

Banheiros e cozinhas são frequentemente expostos a condições de umidade, até mesmo depósitos de sujeira, você deve preferir um papel que vai ser fácil de cuidar. Wallpapers laváveis ​​são perfeitos para essas áreas difíceis como eles podem ser lavados sem deteriorar sua decoração.

Em corredores e escadas, é importante ter um papel de parede muito durável que também é lavável.

Escolha por cores:

Você também pode optar por cores. Você nunca pode esquecer o que mais está ou vai estar na sala ao escolher uma cor. Você quer escolher uma cor contrastante ou harmonizá-la.

Para um olhar mais delicado que você pode selecionar blends, ou tons diferentes de uma mesma cor.

Uma atmosfera de relaxamento pode ser obtida por meio de diferentes tons no mesmo grupo de cores.

Para um olhar totalmente pop cores e oposição de claros e escuros contrastando será mais eficaz.

Lembre-se que cores vão afetar a percepção de espaço e volume. Você deve usá-lo para sua vantagem.

Pequenos padrões e cores claras vai dar a impressão de um quarto maior. Enquanto cores escuras fazer parecer menor e mais intimista.

Escolha por qualidade:

Papel de parede 3Qualidade é outro fator importante na escolha de um papel de parede. Wallpapers laváveis ​​de hoje são revestidos com uma camada fina de pvc e são muito duráveis. Eles são fáceis de limpar com uma esponja úmida.
Você pode encontrar papel de parede texturizado que tem a textura de madeira ou tijolo e muitos outros. Há também se reuniram wallpapers para as pessoas que gostam da textura mais suave do veludo.

A mais nova moda é papéis metálicos. Eles são muito populares com a geração de tecnologia, embora a maioria são bastante caros são eles são encontrados em coleções designer de papel de parede.

Você também deve considerar quantos rolos você vai precisar. Isto dependerá do tamanho da área a ser e onde comprar papel de parede barato e no motivo escolhido. Geralmente, você deve medir a área, em seguida, adicionar 20% a 25% para cobrir cortes e sucatas. É melhor comprar um pouco mais do que a esgotar-se no meio de um projeto.

Para saber mais visite o site