Melhor Decoração Sala de Estar pequena para Apartamento

Melhor Decoração Sala de Estar pequena para Apartamento

Uma decoração de sala de estar eficaz depende em grande parte do tamanho e da forma e principalmente a finalidade para a qual ele vai ser usado. Viver a decoração do quarto pode ser uma tarefa simples ou um complicado um, dependendo das pessoas que vão usá-lo. Simples, se ele vai estar vazio para a maior parte do tempo, exceto quando a família está em casa; complicado se um monte de entretenimento que vai ter lugar. Mas isso não significa que ele não deve ser o contrário também. Isso depende muito da pessoa que está indo para decorá-lo. Outra complicação seria se um fluxo constante de crianças e animais de estimação vão estar atravessando o quarto.

Objetos de decoração para sala

Sala de estarA forma da sala também tem uma grande influência no tipo de decoração que pode demorar. Em uma sala grande, com muito espaço, que podem ser agrupadas em algum espaço funcional definitiva. Um espaço de escritório pequeno debaixo da escada ou uma sala de jantar formal em um lugar separado por si só. O uso de cores também tem um impacto revelador sobre a atmosfera de um quarto. Se não for utilizada criteriosamente, uma grande sala pode parecer pequeno e frio; se usado criteriosamente uma pequena sala pode ser feito para parecer maior e mais quente. A arte da parede e outros acessórios na sala de estar define o seu ambiente. Quanto mais organizado o quarto mais confortável é para viver e passar o tempo.

Manter imagens de tamanho pequeno, sempre que possível, ou talvez um grande em uma das paredes maiores. Evite substancialmente imagens grandes, tanto quanto possível. Um sofá de dois lugares, em vez de um de três lugares irá criar uma sensação de espaço. Os espelhos são bons acessórios, desde que eles são colocados em posições estratégicas à medida que refratam a luz ao redor da sala.

Sala de estar decorando ideias evoluem e mudam de ano para ano e às vezes é definido pelos principais decoradores de interiores. Mas o melhor é olhar para o que eles têm para oferecer e ir por seus instintos. É a “sua” sala de estar. E a escolha de cores e acessórios tão grande que é bastante impossível conhecê-los. Entenda o que o primário, o secundário e as cores terciárias são, a roda de cores e os princípios básicos de misturá-los e você pode vir até com tons que poderia melhor a exibição em uma loja de tintas.

Azul é a cor mais preferido.

Sala de estar 2Pense em azul e a primeira coisa que vem à sua mente é o céu azul ou o azul do mar que inspira uma sensação de serenidade e tranquilidade à sua mente; e uma sala de estar é apenas onde tal atmosfera deve prevalecer. Deixa-se a sua criatividade, sua imaginação e sua criatividade para saber como você decorar a sua sala de estar. Feche os olhos e imaginar que tipo f ambiente que você gostaria de vir para e planejar a decoração da sua conformidade. Depois de ter resolvido nas cores para as paredes e no teto, pensar nas cores para as portas e as janelas. Avançar passo a passo. Em seguida vem o mobiliário, que deve complementar o esquema de cores e, finalmente, vem os acessórios como os espelhos, os tapetes, os vasos de flores e as flores etc.

Esta é a maneira ideal para dar forma às suas idéias de decoração sala de estar. Aplique-os a criar um temor inspirador sala de estar que você e seus convidados podem realmente gosta.

As salas de estar servem a propósitos diferentes para pessoas diferentes. Em algumas casas que servem como a principal área de encontro para a família, enquanto em outros eles são mais de um quarto da mostra, usado apenas quando a companhia vem. De qualquer maneira, há certas questões que sempre surgem quando se tenta organizar móveis da sala. Confira essas dicas para colocação de móveis em sua sala de estar. Vida Basics Sala Existem algumas coisas importantes para lembrar quando arranjar

Móveis de sala

Estabelecer o ponto focal da sala e organizar móveis em torno dele. Em algumas salas o ponto focal será um recurso existente, como uma lareira ou janela, e em alguns, será algo que você trazer para a sala, como uma televisão.

Temos uma sala onde o sofá é totalmente neutro, uma mesa branca e um movel de tv bem neutro, e vamos começar a colocar peças para ver a diferença do ambiente. Iniciaremos com almofadas que ja fazem muito diferencial no sofá. Veja mais:

Use o mobiliário para criar áreas de conversação. As pessoas devem ser capazes de falar confortavelmente uns com os outros sem esticar seus pescoços ou gritar. Se o quarto é particularmente grande, você pode querer criar algumas áreas de conversação diferentes.
Não se esqueça sobre o fluxo de tráfego. Deixe espaço suficiente para as pessoas a andar em torno de móveis para que eles possam facilmente ir de um lado da sala para outra.
Puxe móveis longe das paredes. Ter todos os backs móveis tocar nas paredes é um dos maiores erros que as pessoas fazem na sala de estar. Se as peças estão mais juntos que irá criar um ambiente mais íntimo. Enquanto as costas das peças terminar, não há nenhuma razão para não mostrá-las.

Móveis Tamanhos e colocação

Sala de estar 3Quando se trata de móveis da sala, o tamanho importa. sofá e cadeiras – Estes são muitas vezes os itens mais caros, por isso é importante que eles se adequar ao espaço. A coisa mais importante a fazer é medir o espaço antes de comprar qualquer uma dessas peças. Você não quer que eles sejam muito grandes ou muito pequenos, por isso é melhor se você elaborar um plano de chão

antes do tempo. Esboçar o quarto em um pedaço de papel gráfico usando todas as medidas adequadas. Tente colocar o sofá e cadeiras em alguns pontos diferentes e ver o que funciona melhor visualmente e em termos de deixar espaço para acomodar o fluxo de tráfego. Rug – usando a área tapetes é uma ótima maneira de definir áreas de estar, mas o número um erro que as pessoas fazem em a sala de estar está usando um tapete de área que é muito pequeno. Lembre-se que todo o mobiliário deve ser capaz de sentar-se confortavelmente no tapete. Se o espaço não permite isso, certifique-se de que, pelo menos, as pernas da frente de todos os pedaços grandes estofados estão no tapete. (Pequenas peças como cadeiras laterais e tabelas devem ter sempre todas as quatro patas no tapete.)

Mesa para café

Mesas de centro são peças práticas que são freqüentemente encontrados no centro de áreas de conversação. Se você optar por usar um lembre-se que a altura deve ser um pouco menor do que a altura do assento do sofá e cadeiras em torno dele. O comprimento do quadro deve também ser de aproximadamente metade a dois terços do comprimento do sofá. Se você não quiser usar uma mesa de café que você pode tentar usar um par de mesas ou bancadas menores para conseguir o mesmo olhar. Apenas certifique-se que eles não são muito pequenos. Pessoas sentadas em torno deles deve ser capaz de inclinar-se sobre a colocar para baixo ou pegar uma bebida sem ter que se levantar de seu assento.

Primeiro passo para decorar a sala é escolher um tapete de acordo com o tipo de decoração que voce quer, no sofá voce pode colocar um estilo bem neutro, como um sofá branco. Peças bem diferenciadas ajudam a decorar sua sala, veja mais no video:

Ao mesmo tempo, não se esqueça de deixar espaço suficiente para as pernas entre os assentos e mesas: de 14 a 18 polegadas deve fazer o truque. Mesas Laterais – Mesas laterais tendem a ser uma reflexão tardia, mas eles são realmente muito importante. O número que você precisa vai depender de quanto você tem de estar. Todos devem ser capazes de definir confortavelmente para baixo de uma bebida sem ter que se levantar e caminhar até uma mesa. Tente ter uma de cada lado do sofá (a menos que não há espaço suficiente – neste caso, as pessoas podem usar a mesa de café), e entre os pares de cadeiras. A chave é ter espaço de superfície suficiente sem superlotação da sala. As tabelas devem ser aproximadamente a mesma altura que o braço da cadeira ou sofá eles estão ao lado.

A decoração de sala de estar uma vez que o mobiliário está em vigor, é importante pensar sobre onde colocar os acessórios. Sem dúvida, você terá alguns tratamentos de janela e obras de arte, e talvez uma televisão e algumas arandelas. Dê apenas tanta atenção ao colocar que vivem sala de acessórios como você faz o mobiliário. Se não tiver certeza sobre o que vai funcionar, tente usar um planejador quarto on-line para criar um arranjo. Teste alguns looks diferentes e ver o que fica melhor eo que funciona para o seu estilo de vida. Se você não está muito esclarecido computador você pode fazer-se uma sala de estar piso plano usando papel gráfico. Apenas certifique-se de usar todas as medidas adequadas para que você não enfrentar quaisquer surpresas desagradáveis ​​quando você realmente colocar os móveis no quarto.

Para saber mais viste o site